Bombeiros participam da campanha “Sangue de herói” e reforçam estoque do Hemoba de Barreiras

Além de ajudar na reposição de uma quantidade significativa de sangue no hemocentro, a doação também serve para estimular a prática na comunidade local

Em 25/11 de 2019

Os bombeiros militares do 17º Grupamento lotaram o Hemoba de Barreiras, Oeste da Bahia, para reforçar o estoque de sangue da unidade. Denominada “Sangue de Herói”, a campanha comemora o Dia Nacional do Doador de Sangue, lembrado nesta segunda-feira (25), e acontece em toda a Bahia. A iniciativa é do Corpo de Bombeiros Militar da Bahia, que mobilizou todos os grupamentos às doações.

Para os bombeiros de Barreiras, além de ajudar na reposição de uma quantidade significativa de sangue no hemocentro, a doação também serve para estimular a prática na comunidade local e em todo o estado. A expectativa é de que as centenas de bolsas doadas possam trazer esperança a inúmeras pessoas, ajudando, assim, na missão do Corpo de Bombeiros, que é salvar vidas.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.