Assinada a ordem de serviço para construção do Parque Novo Tempo

Foi assinada na quarta-feira, 27, pelo prefeito Antonio Henrique, a ordem de serviço que autoriza a construção do Parque Novo Tempo, na Avenida Eduardo Catalão (Avenida em frente ao Hospital Regional Eurico Dutra). O projeto contempla uma área de cerca de 40000 m², localizada no canteiro central da avenida e visa criar uma área de […]

Em 29/04 de 2016

Assinada-a-ordem-de-servico-para-construcao-do-Parque-Novo-Tempo-01

Foi assinada na quarta-feira, 27, pelo prefeito Antonio Henrique, a ordem de serviço que autoriza a construção do Parque Novo Tempo, na Avenida Eduardo Catalão (Avenida em frente ao Hospital Regional Eurico Dutra). O projeto contempla uma área de cerca de 40000 m², localizada no canteiro central da avenida e visa criar uma área de lazer diferenciada a toda população e para aos moradores das proximidades que já utilizam essa área para caminhadas e atividades esportivas.

Assinada-a-ordem-de-servico-para-construcao-do-Parque-Novo-Tempo-02

O parque terá um calçadão central cercado por uma área verde, por volta de 250 árvores, pista de skate, academia de ginástica, parques infantis, teatro de arena, ciclovias e quiosques. O empreendimento prevê investimentos na ordem de dois milhões de reais.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.