SAMAVI: Prédio da UPA passa por reforma para melhor atender pacientes

Requalificação garante atendimento humanizado, além de modernização e readequação do espaço

Em 09/08 de 2019

Com o objetivo de garantir melhores condições de trabalho para os funcionários e mais conforto para os pacientes atendidos, por determinação do prefeito Renatinho, a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Santa Maria da Vitória passa por uma completa reforma em suas instalações.

Será a primeira reforma desde que a unidade foi criada, há sete anos. Com previsão de duração de 30 dias, as intervenções visam manter no local um padrão de conforto e atendimento de alto nível para oferecer o melhor para a população.

A unidade é referência na região e faz uma média mensal de três mil atendimentos. O prefeito Renatinho destacou que a requalificação garantirá atendimento humanizado aos pacientes, além da modernização e readequação do espaço. Ressaltou ainda que mesmo em momento de crise, os investimentos na saúde não param no município e que os resultados das melhorias implementadas na área da saúde já podem ser visualizados pelos cidadãos santamarienses.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.