Tito fala da responsabilidade de cada cidadão no combate ao Coronavírus

Deputado destaca o dever do poder público em prevenir o sistema de saúde pública de um possível caos

Em 18/03 de 2020

Ascom Deputado Federal Tito (Avante/BA)

Na tarde desta quarta-feira (18), o deputado federal Tito participou do Programa Jogo Rápido da Câmara dos Deputados. Em sua mensagem destacou o dever do poder público e população em prevenir o sistema de saúde pública de um possível caos causado pelas informações falsas passadas a todo momento sobre o novo vírus.

O parlamentar frisou que devemos ajudar ouvindo, entendendo e repassando as informações sérias e corretas sobre o assunto, contribuindo efetivamente para a construção de soluções para proteger toda nossa população.

Confira a mensagem na íntegra:

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.