Deputado comemora a instalação da telefonia rural em 24 localidades na Bahia

Antonio Henrique Júnior afirma que comunidades rurais de Correntina, Riachão das Neves e Nova Viçosa serão contempladas

Em 26/06 de 2020

Ascom Deputado Estadual Antonio Henrique Júnior (PP)

Na última quarta-feira, dia 24 de junho, o deputado estadual Antonio Henrique Júnior (PP) divulgou em sua rede social que através do Programa Fala Bahia, mais de 24 localidades na Bahia receberam o sinal de celular e internet.

Deste o ano de 2015 o parlamentar encaminha diversos pedidos para o governador Rui Costa, com o objetivo de atender uma das principais demandas das comunidades do interior da Bahia.

Foto: Reprodução Claro

O Governo do Estado criou o “Programa Fala Bahia” que está levando a telefonia rural para os principais distritos dos municípios baianos.

O deputado Antonio Henrique Júnior destacou algumas comunidades que receberão a telefonia rural e o benefício de se conectarem ao mundo virtual através da internet. Entre elas: São Manoel (Correntina); São José do Rio Grande e Cariparé (Riachão das Neves); Argolo e Helvécia (Nova Viçosa).

2 comentários

Patricia Costa Meyer Oliveira
Comentou em 26/06/20

So o povoado Bezerro que é esquecido

Elinaldo Souza
Comentou em 26/06/20

Porque que na lagoa do Oscar município de Cristópolis ,só promessas de rede pra selulares

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.