Associação dos Mototaxistas de Barreiras recebe kit multimídia fruto de emenda do deputado Tito

Mais de 250 famílias foram beneficiadas por essa iniciativa

Em 30/09 de 2020

O deputado federal Tito realizou investimento por meio da Codevasf em benefício da Associação dos Mototaxistas de Barreiras, adquirindo Motocicleta, Freezeres e Kit Multimídia completo para a área administrativa da entidade.

O objetivo é fomentar as atividades relacionadas ao trabalho dos mototaxistas, que exercem uma função essencial para os barreirenses.

Com essa ação, além da motocicleta, a Associação recebeu um kit multimídia contendo notebook, impressora multifuncional, tablet, estabilizador, caixa de som portátil, além de cinco freezers que serão utilizados na sede da Associação. Dessa forma, a iniciativa vai beneficiar diretamente 250 famílias que dependem do trabalho dos mototaxistas cadastrados na Associação.

Vale lembrar, que Tito sempre acreditou e lutou pelo trabalho dos mototaxistas em Barreiras, uma vez que, quando foi vereador, ele foi responsável pela criação da Lei n°667, aprovada na Câmara Municipal de Barreiras em 2005, que regulamenta o Sistema de Prestação de Serviços através de motocicletas, o chamado Mototáxi.

“Sempre defendi o trabalho dos mototaxistas, porque acredito na contribuição que essa categoria oferece para a cidade de Barreiras. E considero que a entrega da Motocicleta e do Kit multimídia também é uma forma de incentivar e melhorar o trabalho dessa categoria. Quero inclusive parabenizar o trabalho sério que vem sendo realizado pelo presidente da Associação e todos os seus diretores”, declarou Tito.

Com mais essa iniciativa, além de outras ações destinadas à melhoria do Oeste Baiano, o deputado Tito já conseguiu destinar mais de 15 milhões de reais em verbas públicas utilizadas na melhoria da qualidade de vida da população.

Seja integrante de nossos grupos de WhatsApp!
Falabarreiras Notícias 20
Falabarreiras Empregos 16

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.