Associação Comunitária de Catolândia é contemplada com patrulha agrícola mecanizada

“Esses equipamentos irão ajudar muito no trabalho que a gente faz nas nossas terras para garantir o nosso pão de todo dia”, Sr. Uranildo Pires, presidente da Associação

Em 17/07 de 2020

Ascom Deputado Federal Tito (Avante/BA)

Em solenidade realizada na manhã desta sexta-feira (17/07), na sede da CODEVASF em Barreiras, ocorreu a assinatura do termo de doação e entrega de uma patrulha agrícola para a Associação Agrícola Comunitária Bela Vista, do município de Catolândia. A entrega ocorreu com a presença do deputado federal Tito, do presidente da Associação Sr. Uranildo Pires de Carvalho e do Sr. Antônio José do Carmo, chefe do escritório da CODEVASF em Barreiras.

A patrulha agrícola é composta por um Trator agrícola, plantadeira e adubadeira mecanizada, arado reversível hidráulico, grade niveladora, triturador de forragens e sulcador. Além desses, também foram entregues outros equipamentos como: Freezer horizontal 500 litros, Reservatório d’água de 10.000 litros, Reservatório d’água de 5.000 litros, Tubos de PVC Irriga 50 mm e Conjuntos de mesas e cadeiras.

O Sr. Uranildo Pires, presidente da Associação contemplada, relatou a satisfação de receber os maquinários das mãos do deputado Tito.

“Esses equipamentos irão ajudar muito no trabalho que a gente faz nas nossas terras para garantir o nosso pão de todo dia. Isso que está acontecendo é uma benção nas nossas vidas e só temos a agradecer a Deus e ao deputado Tito por olhar por nós, pequenos produtores”.

“Reafirmo o meu compromisso com a agricultura familiar e com a nossa região Oeste. Por acreditar no trabalho desses homens e mulheres, que adquirimos e destinamos por meio de emenda do nosso mandato, essa patrulha agrícola e todos esses outros equipamentos para a Associação Agrícola Comunitária Bela Vista, no Município de Catolândia, auxiliando e contribuindo na ampliação da produção e consequentemente na melhoria da qualidade de vida de todos. Agradeço a Deus por essa oportunidade.” Disse Tito.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.