Antonio Henrique Júnior participa do Carnaval de Barreiras

“Não tenho como explicar a satisfação de participar, anualmente, dessa grande festa pelas ruas do Centro Histórico da minha cidade, em meio a uma multidão de foliões de todas as idades e classes sociais”, disse o parlamentar

Em 26/02 de 2020

Ascom Deputado Antonio Henrique Júnior (PP)

O carnaval deste ano foi intenso para o deputado estadual Antonio Henrique Júnior (PP), o parlamentar esteve ne domingo (23), em Barreiras e prestigiou juntamente com sua esposa e amigos o desfile dos Netos de Momo, bloco que é um dos símbolos do carnaval barreirense. “Enorme alegria de reencontrar familiares, amigos e amigas, parceiros e colaboradores. A orientação agora é ativar o modo “folião” até quarta-feira de cinzas”, disse o parlamentar.

A maratona do deputado estadual continuou na segunda-feira (24), fazendo uma visita ao estúdio da Band/Barreiras instalado no Circuito Aguinaldo Pereira. Depois visitou os camarotes e na avenida festejou com o seu povo.

A agenda carnavalesca do parlamentar encerrou-se na noite de terça-feira (25), participando do Bloco da Rôla o mais tradicional do carnaval barreirense, o bloco esbanja irreverência e alegria desde o ano de 1970. “Não tenho como explicar a satisfação de participar, anualmente, dessa grande festa pelas ruas do Centro Histórico da minha cidade, em meio a uma multidão de foliões de todas as idades e classes sociais”, disse o parlamentar.

Na mesma ocasião, o deputado ao lado de sua esposa, prestigiaram também a apresentação da banda Bailinho de Quinta. Foi o parlamentar que viabilizou junto à Bahiatursa a apresentação da banda no Carnaval de Barreiras. Conjunto que até então era desconhecido do grande público barreirense, foi a grande atração do circuito carnavalesco Zé de Hermes. Com um repertório que valoriza a cultura carnavalesca da Bahia, os músicos da Bailinho de Quinta fizeram um grande show deixando a multidão em êxtase.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.