Nota de pesar pelo falecimento do Secretário de Cultura de Luís Eduardo Magalhães

Alexandre Vieira Ribeiro foi encontrado morto neste sábado. A prefeitura de Luís Eduardo Magalhães decretou luto oficial de três dias

Em 17/10 de 2020

Na manhã deste sábado (17), Alexandre Vieira Ribeiro, Secretário de Cultura e Turismo de Luís Eduardo Magalhães, Oeste da Bahia, foi encontrado morto dentro de sua caminhonete. A Polícia Civil local investiga o caso, mas ainda não se sabe as motivações do crime.

Alexandre tinha 53 anos, era artista plástico e muito admirado pelo seu talento, pelos serviços prestados à comunidade e pelos ensinamentos concedidos aos amigos e familiares. Ele deixa sua esposa, Maria Natália, e dois filhos, Bárbara e Thales.

Em função da morte do Secretário, a prefeitura de Luís Eduardo Magalhães divulgou uma nota de pesar e decretou luto oficial de três dias para que, amigos, colegas e familiares, possam prestar suas condolências. A Câmara de Vereadores de Barreiras também emitiu uma nota de pesar, comunicando seus sentimentos aos familiares e amigos.

Neste momento de profunda dor e tristeza, o Fala Barreiras se une aos familiares e amigos de Alexandre, bem como aos servidores da Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, para externar nosso pesar e para transmitir as nossas condolências, rogando para que Deus conforte seus corações.

Seja integrante de nossos grupos de WhatsApp!
Falabarreiras Notícias 02
Falabarreiras Notícias 20

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.