Barreiras: Morre o empresário Toinho Gabriel

O empresário e ex-candidato a vereador de Barreiras, faleceu na madrugada deste sábado no Hospital Municipal Eurico Dutra

Em 01/08 de 2020

Segundo informações do site Mais Oeste, Antonio Gomes Filho, carinhosamente conhecido como Toinho Gabriel, teria morrido de infarto na madrugada deste sábado (01), no Hospital Municipal Eurico Dutra.

Toinho era cearense e residia em Barreiras desde a década de 70, quando aqui chegou junto com o 4º Batalhão de Engenharia e Construção (4º BEC), se tornando líder comunitário da Vila dos Funcionários e do Bairro São Pedro. No passado, Toinho chegou a ser candidato a vereador do município. Ele foi um dos fundadores da Quadrilha Junina Remelexo Cearense, também foi diretor do Fortaleza, equipe do futebol amador de Barreiras.

Ainda segundo o site Mais Oeste, Toinho Gabriel, que tinha uma empresa de pré-moldados que prestava serviço para muitas cidades da região, teria ficado abalado quando soube do boletim médico de sua esposa que está entubada no Hospital Central com COVID-19, chegou a ser levado para o Hospital Eurico Dutra, mas veio a óbito às 3h da manhã deste sábado.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.