Vivi Barbosa agradece aos barreirenses e toda a população do Oeste pela expressiva votação de Alice Portugal

O Vereador Vivi Barbosa (PCdoB), agradeceu no fim da noite do domingo (07), a toda a população de Barreiras e militantes pelos 1244 votos concebidos à sua companheira de partido, Alice Portugal, frisando a confiança depositada em seu chamado para votarem na candidata. Segundo Vivi, a população barreirense pode ter certeza que irá ter uma […]

Em 08/10 de 2018

O Vereador Vivi Barbosa (PCdoB), agradeceu no fim da noite do domingo (07), a toda a população de Barreiras e militantes pelos 1244 votos concebidos à sua companheira de partido, Alice Portugal, frisando a confiança depositada em seu chamado para votarem na candidata. Segundo Vivi, a população barreirense pode ter certeza que irá ter uma representante digna na Câmara Federal, e, que Alice terá uma responsabilidade muito grande, mas irá dedicar todo seu esforço para atender aos anseios e necessidades de Barreiras e região, trazendo o crescimento, desenvolvimento e as melhorias tão almejadas pela população.

O vereador finalizou agradecendo e sustentando que, com humildade, ele junto com Alice, trabalhará diuturnamente para atender as demandas da população de Barreiras e região. “Estou muito feliz pela votação alcançada pela companheira Alice aqui em nossa cidade, concorríamos com candidatos de expressão em toda a região. A vitória nesta eleição servirá para que ela possa dar sequência aos projetos apresentados na Câmara Federal e continuar o trabalho em defesa da nossa região. Nosso sentimento é de gratidão aos barreirenses. Retribuiremos a confiança com muito trabalho”, comemorou.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.