Creche do bairro Sobra da Tarde recebe o nome de Edina dos Passos de Deus

Câmara aprova projeto do vereador Hipólito dos Passos que denomina Edina dos Passos de Deus, a creche municipal do bairro Sombra da Tarde

Em 11/12 de 2019

O Plenário da Câmara de Vereadores de Barreiras, Oeste da Bahia, aprovou, em primeira e segunda votações, na noite dessa terça-feira (10), por unanimidade, o Projeto de Lei nº 049/2019, de autoria do vereador Hipólito dos Passos (PTC) que denomina Edina dos Passos de Deus, a creche municipal do bairro Sombra da Tarde.

A saudosa Edina dos Passos de Deus nasceu no município de Cristopólis, casou se em 1963, aos 19 anos de idade, com o senhor Valdemy Domingues dos Passos, constituindo uma linda família de doze filhos, ao lado de seu esposo educou-os com muito carinho.

Edina tinha o dom de educar. Iniciou sua vida educacional nos anos 70 com o Programa de Alfabetização para Adultos, Mobral, aos jovens e adultos da cidade Cristópolis, e no ano 1978 mudou-se para Barreiras, onde faleceu em 2012.

2 comentários

Edinea passos
Comentou em 11/12/19

Feliz com a homenagem a minha amável mãe. A família Passos se senti honrada.

Tânia o.de Deus Itacarambi
Comentou em 12/12/19

Tô muito feliz com essa homenagem nossa família está muito feliz 👏👏👏

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.