Barreiras desabastecida: Falta água em toda a cidade

O fornecimento está interrompido em virtude de pane elétrica na estação de tratamento

Em 22/08 de 2020

A Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) emitiu um comunicado para a população barreirense dando conta que o fornecimento de água está interrompido na cidade por causa de uma pane elétrica na estação de tratamento.

Segundo o comunicado da Embasa, os técnicos estão no local para o reparo emergencial e a previsão é que o abastecimento seja gradualmente retomado no final da tarde deste sábado (22).

Em virtude da interrupção do fornecimento, a empresa recomenda o uso racional da água disponível no reservatório apenas para atividades essenciais.

Ainda em seu comunicado, a Embasa avisa que a normalização, com o fornecimento retomado em todos os bairros, deverá ocorrer ao longo deste domingo (23).

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.