Aeroporto de Barreiras volta a operar com voos regulares

Equipamento do oeste baiano terá voo com destino a Brasília

Em 13/07 de 2020

Ascom SEINFRA

O aeroporto de Barreiras é o único do oeste baiano a operar com a aviação regular. O equipamento aeroviário retornou às atividades com aeronaves de grande porte nesta segunda-feira (13) após quatro meses suspensas por conta da pandemia do novo Coronavírus. No local, a concessionária responsável e as companhias aéreas disponibilizam álcool em gel para passageiros e funcionários e também fazem a higienização de áreas como banheiro e saguão de espera.

O voo partindo do aeroporto do oeste baiano terá como destino a cidade de Brasília, de segunda a sexta-feira, às 11h, pela Voepass Linhas Aéreas. Na Bahia, é o quarto equipamento a retornar o funcionamento com a aviação regular se juntando com Ilhéus, Porto Seguro e Vitória da Conquista. “O equipamento aeroviário de Barreiras tem a previsão de ter mais um voo até o final do mês de agosto, com destino a Salvador. A operação também será feita pela VoePass” destaca Marcus Cavalcanti, secretário de Infraestrutura.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.