4º BEC fará chamada pública para aquisição de alimentos vindos da agricultura familiar

Os requisitos para participação estão previstos em edital

Em 27/07 de 2020

Com Informações do 4º Batalhão de Engenharia de Construção | Imagem destaque reprodução Vereador Celso Giannazi

A união, por intermédio do 4º Batalhão de Engenharia de Construção, comunica que irá realizar CHAMADA PÚBLICA destinada à aquisição de alimentos provenientes da Agricultura Familiar e demais beneficiários que se enquadrem nas disposições da Lei n° 11.326/2006, destinada ao atendimento da Modalidade Compra Institucional do Programa de Aquisição de Alimentos, com Dispensa de Licitação, durante o exercício financeiro de 2020.

Foto: Reprodução AC24horas

Os requisitos para participação estão previstos no edital disponível aqui ou diretamente na Seção de Licitações e Contratos do 4º Batalhão de Engenharia de Construção. Os interessados deverão apresentar a documentação para habilitação e proposta de venda até às 16:30 horas do dia 31 de julho de 2020 na Seção de Licitações e Contratos do 4º Batalhão de Engenharia de Construção, no endereço: Rodovia BR 020/242, Km 03, Bairro Morada Nobre, CEP 47.810-902, Barreiras-BA.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.