Prorrogadas inscrições para curso de EJA à distância para o setor agrícola

As atividades do curso são 100% à distância e garantirão flexibilidade do tempo e do espaço para os participantes

Em 03/06 de 2020

Ascom Abapa | Araticum Comunicação

A Associação Baiana dos Produtores de Algodão (Abapa) e o Serviço Social da Indústria (Sesi) prorrogaram as inscrições para as vagas do curso de Educação de Jovens e Adultos (EJA) à Distância para os profissionais do setor agrícola. A oferta de vagas visa garantir a qualificação dos profissionais mesmo diante das medidas do distanciamento social impostas pelo novo coronavírus. As atividades do curso são 100% à distância e garantirão flexibilidade do tempo e do espaço para os participantes que precisarão ter acesso a um computador com internet.

Os interessados poderão se inscrever até o dia 30 de junho diretamente pelo site. Para esclarecimento de dúvidas, diretamente no Sesi, pelos telefones (77) 98825-5471/3639-6405, ou pelo e-mail: lorena.dantas@fieb.org.br. Os associados da Abapa podem manter o contato com o Centro de Treinamento Parceiros da Tecnologia, pelo telefone: (77) 3639 6833 ou pelo e-mail: ct2@abapa.com.br.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.