16/fevereiro/2015- Atualizado em 16/02/2015 15:54:18

Vítimas de acidente em Tabocas do Brejo Velho dão entrada no IML de Barreiras

Mural do Oeste

Mortos em colisão de dois veículos na estada de Tabocas do Brejo Velho, Oeste da Bahia, deram entrada no IML de Barreiras

Fotos: Mural do Oeste

Fotos: Mural do Oeste

A tragédia aconteceu na BA/172, quando um Nissan Frontier, cor prata, placa OUG 4348, e um Renault Sandero, cor vermelha, placa OVP 4614, bateram de frente e pegaram fogo na tarde desse sábado, 14, no entroncamento que dá acesso à cidade de Tabocas do Brejo Velho, Oeste da Bahia. Uma criança estaria entre os mortos. Moradores relataram que o barulho foi tão forte que parecia a explosão de uma bomba.

As vítimas fatais deram entrada no IML regional de Barreiras completamente carbonizadas e permanecem sem identificação. Sabe-se que um dos veículos tem placa de Salvador e outro de Brasília. Todos os ocupantes do Sandero morreram queimados.

A Polícia Civil e a Polícia Militar participaram das operações de resgate dos corpos e controle do trânsito na rodovia. Na Hilux, o motorista teve apenas ferimentos leves e uma mulher fraturou as pernas. Ambos conseguiram sair antes do carro virar uma bola de fogo.

Fotos: Mural do Oeste

Fotos: Mural do Oeste

Tags:

O conteúdo de cada comentário é de exclusiva responsabilidade do autor e mensagens ofensivas não serão postadas.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!