Presidente do PCdoB-Bahia envia nota de apoio à deputada Kelly Magalhães

O presidente do diretório estadual do PCdoB-Bahia e deputado federal, Daniel Almeida, enviou nota de solidariedade à deputada Kelly Magalhães, na qual afirma que o partido tem total confiança no mandato da parlamentar e de sua representatividade na Assembleia Legislativa da Bahia, na defesa dos interesses do povo baiano, em especial do povo de Barreiras […]

Em 26/02 de 2014

O presidente do diretório estadual do PCdoB-Bahia e deputado federal, Daniel Almeida, enviou nota de solidariedade à deputada Kelly Magalhães, na qual afirma que o partido tem total confiança no mandato da parlamentar e de sua representatividade na Assembleia Legislativa da Bahia, na defesa dos interesses do povo baiano, em especial do povo de Barreiras e de todo o oeste do estado, sua base de origem.

Leia a nota na íntegra

Nota de solidariedade à deputada Kelly Magalhães

01O Diretório Estadual do Partido Comunista do Brasil, PCdoB, por mim representado, vem a público externar a sua solidariedade à deputada estadual Kelly Magalhães, uma parlamentar exemplar, ética, corajosa, firme na defesa dos interesses do povo baiano e brasileiro, orgulho para todo o nosso partido, reconhecida na Assembleia Legislativa da Bahia como uma das mais brilhantes deputadas, querida e respeitada pelos seus pares e por todos nós e principalmente pelo bravo povo de Barreiras e de todo o oeste do Estado, sua base de origem.

Kelly é destaque pelas posições firmes contra o governo daquele município. Condena a agressão física a um cidadão que juntamente com outras pessoas participava de manifestação pública. Fato este exibido em matéria nacional por canais de televisão, que causou indignação a todos que viram ou souberam deste ato de autoritarismo e covardia.

Por denunciar esta atitude do alcaide municipal na imprensa do seu município e em discurso na tribuna da Assembleia legislativa da Bahia, foi vítima de uma ação, patrocinada pelo agressor, que usando a Câmara Municipal e abusando da máquina pública, votou moção de repúdio à deputada Kelly Magalhães, liderança oposicionista de Barreiras, voz forte e corajosa que ecoa alto contra o governo local.

Diante deste lamentável fato, o PCdoB da Bahia se solidariza com a deputada Kelly Magalhães e reafirma total confiança no seu mandato e repudia toda e qualquer ação truculenta e intimidatória contra a mesma e o bravo povo barreirense.

daniel

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.