Nota de solidariedade do presidente do Sindioeste à deputada Kelly Magalhães

O presidente do Sindioeste vem a público externar sua solidariedade à deputada estadual Kelly Magalhães, uma deputada que vem desempenhado seu papel com muito afinco na Assembleia Legislativa do Estado da Bahia em defesa de Barreiras e do oeste baiano. Uma cidadã de bem, sempre em defesa do seu povo e dos trabalhadores desta cidade […]

Em 01/03 de 2014

O presidente do Sindioeste vem a público externar sua solidariedade à deputada estadual Kelly Magalhães, uma deputada que vem desempenhado seu papel com muito afinco na Assembleia Legislativa do Estado da Bahia em defesa de Barreiras e do oeste baiano. Uma cidadã de bem, sempre em defesa do seu povo e dos trabalhadores desta cidade e do Oeste. Que só porque não concorda com a truculência do atual gestor de Barreiras, Sr. Antonio Henrique, por ter “batido” na “cara” de um trabalhador, cidadão de bem, os vereadores(as) que concordaram com isso e o apoiam nestas ações, fizeram uma nota de repúdio, Ora Srs(as) vereadores(as), tantas coisas pra vocês fiscalizarem e vocês prestando a este papelão a mando de quem? Com certeza não foi dos trabalhadores e trabalhadoras que os elegeram.

Ednilson Souza Silva
Presidente do Sindioste

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.