Kelly Magalhães sai em defesa de João Felipe contra preconceito

O preço que se paga por ter opiniões As redes sociais sem dúvidas, são um instrumento importante na divulgação de ideias, ideais, pensamentos e também um canal que muitos usam para fins diversos. Muitas vezes para o bem e para o mal. O facebook revolucionou a era do conhecimento e, também, ligou pessoas distantes e […]

Em 03/01 de 2014

O preço que se paga por ter opiniões

Kelly Magalhães ao lado de João Felipe Lacerda, seu assessor

Kelly Magalhães ao lado de João Felipe Lacerda, seu assessor

As redes sociais sem dúvidas, são um instrumento importante na divulgação de ideias, ideais, pensamentos e também um canal que muitos usam para fins diversos. Muitas vezes para o bem e para o mal.

O facebook revolucionou a era do conhecimento e, também, ligou pessoas distantes e afastou pessoas próximas.

Mas, o facebook permite o anonimato. E, por trás do anonimato o covarde se esconde para atacar, difamar, humilhar e espalhar ódio e preconceito.
Minha mais restrita solidariedade ao camarada João Felipe Lacerda.

Jovem determinado, tenaz, com uma capacidade invejável de fazer um debate de alto nível e acima de tudo, não ter medo de ter posições e assumi-las.
Na era em que combatemos o preconceito e a homofobia, João Felipe Lacerda, é atacado na sua orientação sexual por asseclas do prefeito da mentira, que usa um FAKE com o nome de João Branco e a foto de um gato.

Faço convictamente a afirmação de que o FAKE pertence à corja do prefeito, pelas matérias elogiosas que lá, constam ao governo da mentira e do engodo.

O mesmo FAKE já atacou a presidente do Sindsemb (Sindicato dos Servidores).

Infelizmente, essa turma, só sabe fazer isso. Atacar, difamar e mostrar a face verdadeira do preconceito odioso que deve ser combatido com veemência.

Infelizmente, é costume atrasado e equivocado, atacar a vida pessoal em detrimento do debate de ideias.

Mas, fique tranquilo João Felipe. Você é um exemplo de filho, companheiro, amigo e cidadão. Barreiras precisa de jovens destemidos como você. A renovação política em Barreiras é necessária e você pertence a essa geração que pensa e debate, e isso causa pânico nas mentes atrasadas que ocupam o poder municipal hoje.

Siga em frente de cabeça erguida! O futuro lhe pertence!

Eles apenas tem medo de quem ousa pensar e dizer o que pensa.

A vassalagem que tomou conta da prefeitura e impõe o atraso, o nepotismo, a compra de apoios por meios espúrios e o governo do compadrio, está apodrecendo com 82% de rejeição.

Lamento apenas pelo povo, que padece a necessidade de saúde, educação, assistência social, infra-estrutura e outras coisas básicas e não tem.

Enquanto isso, JOÃO BRANCO, O GATO COM OLHOS DE DUAS CORES, revela exatamente o que é o governo do engodo: uma FARSA!

Abaixo o preconceito e a homofobia odiosa que permeia a sociedade ainda e tem raízes fortes no governo de AH.

Kelly Magalhães
Deputada Estadual do PCdoB

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.