Terça-feira (31): Nas últimas 12 horas não houve casos suspeitos de coronavírus em Barreiras

Baixa o número de casos com suspeitas leves, Secretaria de Saúde agora monitora 152. Suspeitos se encontram em isolamento respiratório domiciliar, sem exigência de notificação para coleta de exames

Em 31/03 de 2020

A Prefeitura de Barreiras, Oeste da Bahia, informa em seu boletim matinal desta terça-feira (31) que não houve nenhuma identificação de caso de suspeição de Coronavírus nas últimas 12 horas. Veja abaixo o Boletim Oficial da Secretaria de Saúde do município:

A Prefeitura de Barreiras, por meio da Secretaria de Saúde, informa que nas últimas 12 horas não houve nenhuma identificação de caso com características que indicam suspeição de Coronavírus (COVID – 19).

A Secretaria de Saúde informa que está monitorando agora 152 (cento e cinquenta e dois) casos com suspeitas leves que se encontram em isolamento respiratório domiciliar, sem exigência de notificação para coleta de exames.

Informa ainda que a elevação no número de casos em monitoramento se dá em face da decisão da Secretaria Estadual de Saúde (Sesab), em solicitar a inclusão de todos os pacientes que forem atendidos em unidades de saúde com sintomas gripais, no rol dos casos a serem monitorados.

A Secretaria de Saúde aguarda a conclusão dos resultados dos exames dos casos suspeitos enviados a Salvador, para divulgação. Assim como manterá a publicação de boletins diários para que a população fique devidamente informada sobre o assunto.

Barreiras – BA, 31 de março de 2020.

Anderson Luiz Vian de Abreu
Secretário Municipal de Saúde

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.