Segunda-feira (06): Dois casos suspeitos de coronavírus testam negativo em Barreiras

Secretaria de Saúde aguarda o resultado de mais seis exames que estão no Lacen em Salvador

Em 06/04 de 2020

A Prefeitura de Barreiras, Oeste da Bahia, divulga primeiro boletim desta segunda-feira (06) informando que dois casos, dos oito que aguardavam resultado de exames, testaram negativos para o coronavírus. Abaixo a íntegra do boletim:

A Prefeitura de Barreiras, por meio da Secretaria de Saúde, informa que nas últimas 12 horas não houve nenhuma identificação de caso com características que indicam suspeição de Coronavírus (COVID – 19).

Informa ainda que dos 08 (oito) casos suspeitos que aguardavam resultado, mais 02 (dois) foram concluídos e testaram negativo. Trata-se de duas pessoas do sexo feminino de 34 e 47 anos, ambas profissionais de saúde.

A Secretaria de Saúde informa que está monitorando agora 178 (cento e setenta e oito) casos com suspeitas leves que se encontram em isolamento respiratório domiciliar, sem exigência de notificação para coleta de exames.

A Secretaria de Saúde aguarda a conclusão dos resultados dos demais exames dos casos suspeitos enviados a Salvador, para divulgação. Assim como manterá a publicação de boletins diários para que a população fique devidamente informada sobre o assunto.

Barreiras – BA, 06 de abril de 2020.

Anderson Luiz Vian de Abreu
Secretário Municipal de Saúde

1 comentário

DOMINGOS LOURENÇO
Comentou em 06/04/20

Amém!
vamos continuar agradecendo a Deus para que esses outros casos sejam negativos.e assim continuaremos com prevenção e todos nós venceremos essa batalha!Amém.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.