Sai resultado do exame da paciente de Angical que faleceu no PAC (Covid-19) em Barreiras

Resultado saiu na noite desta quarta-feira (29)

Em 29/04 de 2020

Foi divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde de Angical, Oeste da Bahia, o resultado do exame da paciente que veio a óbito no Pronto Atendimento Coronavírus (COVID-19) (PAC), em Barreiras.

Segundo o ​Secretário Municipal de Saúde, Gilmar Matos, por meio de um Boletim Informativo emitido na noite desta quarta-feira (29), o resultado do exame da senhora de 78 anos que morreu no último sábado (25), na cidade de Barreiras com problemas respiratórios, testou negativo para a COVID-19.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.