Projeto ‘Dança na Praça’ dá o ritmo no Parque Novo Tempo

Projeto que surgiu em 2018 tem o intuito de promover saúde e boa qualidade de vida

Em 07/01 de 2020

Dizem que quem canta, seus males espanta. E quem dança, os males não se aproximam. A dança é uma forma de expressão corporal e é fundamental para o ser humano, fazendo com que o indivíduo aperfeiçoe a coordenação motora, levando ao seu cotidiano uma grande paz de espírito. Quando praticada em grupo, a dança proporciona a convivência social saudável. Ela se expressa em corpos perfeitos, elegantes, seguros, mentes desinibidas, arrojadas e criativas.

Com o intuito de proporcionar corpo e mente sadios, todas as quartas-feiras, às 18h, o professor de educação física e dança, Leandro Tavares, com o apoio do instrutor Jadson Guedes, ministra aulas gratuitas no Parque Novo Tempo, em frente ao Hospital Eurico Dutra, em Barreiras, Oeste da Bahia.

Nos chamados aulões, as pessoas que não podem pagar uma academia e até mesmo aquelas que podem, mas preferem o ar livre, têm, de forma gratuita, uma maneira de buscar o equilíbrio para o corpo e a mente, participando do projeto que surgiu em 2018 com o objetivo de promover saúde e boa qualidade de vida, se exercitando com zumba, swing baiano e outros ritmos.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.