Profissional de saúde testa positivo para coronavírus em Cristópolis

Casos notificados no município chegam a 25

Em 23/05 de 2020

Abaixo a íntegra do Boletim Informativo (23/05/2020) da Prefeitura Municipal de Cristópolis, Oeste da Bahia:

A Prefeitura de Cristópolis, por meio da Secretaria de Saúde, informa que ontem (22) foram notificados e realizados 13 (treze) testes rápidos em pacientes da unidade de saúde, onde uma profissional da área testou positivo para o Coronavírus (COVID-19), no dia 15 de maio. Assim, o número de casos notificados subiu de 13 para 25.

A Secretaria também informa que o número de casos monitorados caiu de 54 para 34. O número de casos descartados também foi alterado, passando de 07 para 19.

Cristópolis, 23/05/2020
Prefeitura de Cristópolis

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.