Professores, estudantes e técnicos da UFOB participam de campanha de doação de sangue

Ascom Ufob A primeira quarta-feira do mês dezembro foi de solidariedade na Universidade Federal do Oeste da Bahia. Professores, estudantes e servidores técnicos-administrativos da instituição participaram da Campanha de Doação de Sangue, realizada em parceria com a Fundação de Hematologia e Hemoterapia da Bahia, a HEMOBA, no Campus Reitor Edgard Santos, em Barreiras. . Dos […]

Em 05/12 de 2014
01
Foto: Reprodução

Ascom Ufob

A primeira quarta-feira do mês dezembro foi de solidariedade na Universidade Federal do Oeste da Bahia. Professores, estudantes e servidores técnicos-administrativos da instituição participaram da Campanha de Doação de Sangue, realizada em parceria com a Fundação de Hematologia e Hemoterapia da Bahia, a HEMOBA, no Campus Reitor Edgard Santos, em Barreiras.

.

Dos 107 doadores, 74 foram considerados aptos e 33 inaptos. Agora, as bolsas de sangue vão ficar à disposição das unidades de saúde da Região Oeste, o que vai ajudar a salvar a vida de muitas pessoas.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.