Prefeito confirma primeiro caso positivo de coronavírus em Samavi

Prefeito baixa decreto que fecha o comércio e determina o isolamento social

Em 05/04 de 2020

Renatinho, prefeito de Santa Maria da Vitória, Oeste da Bahia, fez uma live em suas redes sociais na noite dessa sexta-feira (04), para comunicar à população santa-mariense que a cidade tem um caso confirmado de coronavírus (Covid – 19), “estamos comprometidos com a transparência do governo e com a saúde do município. Para nossa surpresa, infelizmente Santa Maria teve o primeiro caso de Covid – 19, que foi confirmado positivo”.

O prefeito procurou em seu pronunciamento passar tranquilidade para a população, relatando que a prefeitura está com uma equipe em todo o município para orientação. Renatinho ainda diz que a pessoa infectada já está em isolamento em sua residência, “ela não teve contato com ninguém, a única pessoa que teve contato com ela, também está em isolamento”.

O Diário Municipal do Município deste domingo, segundo o prefeito, decreta que o comércio, bares e afins estejam fechados, com atendimento somente Delivery.

Assinta abaixo o vídeo com o pronunciamento do prefeito:

BOLETIM DIÁRIO SOBRE COVID-19

Publicado por Renatinho em Sábado, 4 de abril de 2020

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.