Prefeito confirma caso suspeito de Coronavírus em Samavi

Renatinho, prefeito de Santa Maria da Vitória, relata em vídeo a existência do caso suspeito

Em 19/03 de 2020

Fonte Notícias da Lapa

Segundo o Prefeito de Santa Maria da Vitória, Oeste da Bahia, o paciente suspeito de infecção, é do município, e os procedimentos necessários estão sendo tomados, “Fomos notificados, está tendo uma notificação no município de Santa Maria da Vitória, então, já colhemos o material e a pessoa já está em isolamento”, relata no vídeo.

Renatinho aproveita a oportunidade e solicita à população santamariense que fique calma, já que o paciente está no isolamento e não oferece risco de contaminação para as outras pessoas.

A Prefeitura está tomando todo o cuidado e toso os procedimentos seguiram as orientações do Ministério da Saúde e da Secretaria de Saúde do Estado da Bahia (SESAB).

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.