Paciente internada há 1 ano ganha festa surpresa no HO

Thianne Lira A quarta-feira, 13, começou diferente e mais colorida para a paciente Neura Lourença da Silva, internada no Hospital do Oeste (HO), unidade administrada pelas Obras Sociais Irmã Dulce. Ela foi surpreendida por uma emocionante festa surpresa para comemorar seu aniversário de 45 anos. O evento, organizado pela equipe do HO, contou com salgadinhos, […]

Em 15/05 de 2015

Thianne Lira

01A quarta-feira, 13, começou diferente e mais colorida para a paciente Neura Lourença da Silva, internada no Hospital do Oeste (HO), unidade administrada pelas Obras Sociais Irmã Dulce. Ela foi surpreendida por uma emocionante festa surpresa para comemorar seu aniversário de 45 anos. O evento, organizado pela equipe do HO, contou com salgadinhos, decoração especial e até música ao vivo na Praça Irmã Dulce, na área interna da unidade.

Em 2014, Neura deu entrada no Hospital do Oeste, com diagnóstico médico de sequelas neurológicas e mobilidade reduzida. Chegou a receber alta, mas devido à falta de um lugar adequado para ficar e à necessidade de cuidados especiais, acabou retornando para a unidade.

Para a festa, Neura ganhou maquiagem, corte e pintura de cabelo e até roupa nova. Mesmo com movimentos limitados, seus pequenos gestos em agradecimento pelo cuidado emocionaram a equipe da unidade. “Cuidar de dona Neura é emocionante. Ela é uma pessoa cativante e, como todos os nossos pacientes, um membro da família HO”, relatou a técnica de enfermagem Edvalda Conceição Melo.

Felicidade e gratidão! Esse foi o sentimento compartilhado por dona Neura junto a seus novos irmãos do Hospital do Oeste.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.