Paciente com Covid-19 é transferido de Luís Eduardo Magalhães para Barreiras

Paciente estaria internado em clínica particular de Luís Eduardo Magalhães

Em 23/05 de 2020

Segundo informações do Blog Braga, por volta das 19h35 dessa sexta-feira (22), uma equipe SAMU/USA (Unidade de Suporte Avançado), equipada para o atendimento de pacientes contagiados ou com sintomas do novo coronavírus/Covid-19, realizou a transferência de um paciente de Luís Eduardo Magalhães para o município de Barreiras.

Ainda segundo o Blog Braga, o paciente é do sexo masculino e estava internado numa clínica particular em Luis Eduardo Magalhães, onde o exame foi testado POSITIVO para a COVID-19. Após o paciente ser entubado, o SAMU o transferiu para Barreiras.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.