Mais um caso suspeito de infecção por Coronavírus é detectado em Barreiras

Um Senhor de 50 anos de idade é o novo suspeito de portador do vírus

Em 19/03 de 2020

A Prefeitura de Barreiras, por meio da Secretaria de Saúde, comunica que mais um caso de infecção por Coronavírus foi identificado em Barreiras. Abaixo, a Nota Oficial da Prefeitura:

Nota Oficial da Prefeitura de Barreiras – Caso suspeito de Coronavírus (COVID-19)

A Prefeitura de Barreiras, por meio da Secretaria de Saúde, comunica que a Barreira Sanitária que vem sendo realizada no aeroporto e no terminal rodoviário, mediante aferição de temperatura por termômetro eletrônico, identificou um novo caso com características que indicam suspeição de Coronavírus (COVID – 19). Trata-se de um homem de 50 anos que teve contato com um paciente positivo para Coronavírus, em Brasília (DF).

Após a coleta de material a mostra foi enviada para análise. A pessoa se encontra em isolamento respiratório domiciliar e passa bem. Enquanto aguarda o resultado do exame o Município segue tomando todas as providencias necessárias para prevenir que outras pessoas sejam afetadas.

A Prefeitura de Barreiras por meio da Secretaria de Saúde, ressalta ainda que se trata de caso suspeito e seguirá com todas as medidas para a proteção dos munícipes e conta com a colaboração de todos no enfrentamento a essa pandemia mundial.

Barreiras – BA, 19 de março de 2020.

Anderson Luiz Vian de Abreu
Secretário Municipal de Saúde

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.