LEM: Centro de Especialidades Odontológicas conta com horários diferenciados de atendimento e realiza cerca de 900 procedimentos mensais

Atendimento acontece de segunda à sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30 às 21h

Em 25/07 de 2019

Fotos e informações Ascom LEM

A prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, Oeste da Bahia, através da secretaria de Saúde, oferece a população atendimentos e acompanhamento odontológico de qualidade. Os postos de saúde fazem os procedimentos básicos que são realizados pela equipe de saúde bucal da rede de atenção básica. Os pacientes com casos de maior complexidade são encaminhados para o Centro de Especialidades Odontológicas (CEO).

De acordo com o diretor de Promoção da Saúde Bucal, Dr. Gustavo Ribeiro, são realizados mensalmente no CEO, cerca de 900 procedimentos odontológicos e entregues aproximadamente 100 próteses dentárias móveis. O procedimento para a prótese é realizado todo último sábado de cada mês. A equipe do Centro de Especialidades Odontológicas é composta por dez especialistas, sendo três endodontistas, dois odontopediatras, um clínico geral, dois cirurgiões buco-maxilo, um periodontista e um dentista especializado em atendimento para pacientes especiais.

O Centro de Especialidades Odontológicas de Luís Eduardo Magalhães está localizado na Avenida Tancredo Neves, ao lado da Policlínica Municipal, entre os bairros Santa Cruz e Florais Léa. O atendimento acontece de segunda à sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30 às 21h.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.