Feijoada beneficente reuniu boa comida, música e solidariedade

Domingo de solidariedade em Barreiras.
Ajude Regina Bonfim na luta contra um câncer no intestino

Em 02/04 de 2019

Degustar uma feijoada deliciosa e ainda fazer o bem. Foi com esse propósito que familiares e amigos promoveram no domingo (31), uma feijoada e churrasco beneficentes para ajudar Regina Bonfim na luta contra um câncer no intestino. Todo o dinheiro arrecadado durante o evento será revertido para o tratamento da jovem.

O evento foi realizado na Escola da Rosinha, no bairro Vila Amorim, além da receita tradicional apreciada no país todo, teve direito a área coberta e som ao vivo com a participação de diversos artistas da terra. O ambiente num clima agradável proporcionou encontro de amigos,
confraternização e solidariedade. Muitas pessoas que não optaram em se deliciar do almoço, adquiriram o ingresso e levaram para casa, mas não deixaram de participar dessa importante iniciativa.

Quem não pôde participar da feijoada, mas tem interesse em ajudar, é só ligar para o número (77) 99819-9491.

AJUDE REGINA BONFIM!

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.