Ensaio fotográfico marca abertura da II Semana da Prematuridade no HO

O propósito do Hospital do Oeste é promover uma maior sensibilização das pessoas sobre a causa

Em 17/11 de 2020

Thianne Lira | Ascom HO

Com o tema “Quando o amor chega primeiro”, os super-heróis do Hospital do Oeste entraram em ação na II Semana da Prematuridade. O evento, promovido pela unidade em comemoração ao Novembro Roxo – campanha de sensibilização para a prematuridade, contou com a participação mais que especial dos bebês da unidade de terapia intensiva e semi-intensiva em um lindo ensaio fotográfico, com direito a figurino de Mulher Maravilha, Super-Homem, entre outros personagens do universo infantil. O propósito do Hospital do Oeste é, através da iniciativa, promover uma maior sensibilização das pessoas sobre a causa, além de ressaltar a força e resistência dos pequeninos.

Além do ensaio fotográfico, a programação do Novembro Roxo no Hospital do Oeste incluiu também a distribuição de laços roxos para os colaboradores, celebração de uma missa e uma live com o tema percepção materna X profissional. “O nosso intuito é fazer com que os pais se sintam acolhidos, que percebam todo o apoio e carinho que a nossa equipe tem por eles”, comentou Kamila Tanara, coordenadora da UTI Neonatal do HO.

Seja integrante de nossos grupos de WhatsApp!
Falabarreiras Notícias 01
Falabarreiras Notícias 02
Falabarreiras Notícias 20

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.