Doe sangue, doe vida, doe alegria, campanha de doação de sangue do HO

Thianne Lira Teve início na segunda, 26, e vai até o dia 13 de fevereiro a campanha “Doe sangue, Doe alegria: Entre no ritmo da doação”. A campanha é realizada pela UCT/HEMOBA de Barreiras, que funciona no Hospital do Oeste. O objetivo é fazer com que os foliões se lembrem da importância de fazer doação […]

Em 01/02 de 2015

Thianne Lira

01Teve início na segunda, 26, e vai até o dia 13 de fevereiro a campanha “Doe sangue, Doe alegria: Entre no ritmo da doação”. A campanha é realizada pela UCT/HEMOBA de Barreiras, que funciona no Hospital do Oeste.

O objetivo é fazer com que os foliões se lembrem da importância de fazer doação de sangue antes de cair na folia, aumentando assim as bolsas de sangue estocadas.

As doações podem ser feitas de 08 as 12 e das 13 às 17h.

Para doar sangue é preciso:
Ter acima de 50 KG;
Estar com boa saúde;
Estar bem alimentado;

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.