Decreto Municipal autoriza reabertura do comércio em Barreiras

Com restrições, novo documento autoriza reabertura na segunda-feira (06)

Em 05/04 de 2020

Zito Barbosa, prefeito de Barreiras, Oeste da Bahia, na tarde deste domingo (05) baixou o decreto de nº 64, publicado no Diário Oficial da Prefeitura de 05/04/2020, autorizando, dentre outras coisas, a reabertura do comércio e a volta da circulação dos transportes públicos em geral.

Mesmo com a liberação, algumas ressalvas estão discriminadas no decreto, tais o distanciamento social, o que restringe a circulação, visitas e reuniões presenciais ao estritamente necessário. O transporte público não pode exceder a capacidade de passageiros sentados, dentre outras observações.

O retorno das aulas das redes pública e privada de ensino só se dará após o dia 17 de abril de 2020.

VEJA AQUI O DECRETO EM SUA ÍNTEGRA.

2 comentários

Jefferson da silva Santos
Comentou em 05/04/20

Boa noite, os transportes que vão de roda velha a barreiras e de barreiras a Santa Rita também vao estar liberados?

José de Souza
Comentou em 07/04/20

A nota completa diz que será preciso usar álcool gel e álcool liquido 70% a “todo momento”. Alguém avise ao prefeito e ao seu secretário da saúde que esses produtos estão em falta, na nossa cidade!

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.