Construção do Hospital Regional da Bacia do Corrente tem início previsto para 2015

Nova Fronteira | Santanabahia.com.br Segundo informações divulgadas durante encontro de secretários municipais de saúde, ocorrido na na cidade de Santana, Oeste da Bahia, a construção do Hospital Regional tem início previsto para 2015, e será sediado em Santa Maria da Vitória. Os recursos serão originários de emendas parlamentares no valor de 10 milhões de reais, […]

Em 27/10 de 2014

Nova Fronteira | Santanabahia.com.br

Foto: Nova Fronteira

Foto: Nova Fronteira

Segundo informações divulgadas durante encontro de secretários municipais de saúde, ocorrido na na cidade de Santana, Oeste da Bahia, a construção do Hospital Regional tem início previsto para 2015, e será sediado em Santa Maria da Vitória. Os recursos serão originários de emendas parlamentares no valor de 10 milhões de reais, sendo que os municípios da região arcarão com uma despesa de 25 mil reais para elaboração do projeto.

A construção dessa unidade de saúde ajudará a desafogar o atendimento no Hospital do Oeste, em Barreiras, que atende pacientes oriundos de 54 municípios baianos, mais aqueles vindos do Sul dos Estados do Piauí e de Tocantins, Norte de Minas.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.