Clínica Cirúrgica do HO ganha ambiente totalmente climatizado

Thianne Lira A cidade de Barreiras, localizada a 900 quilômetros de Salvador, tem como característica típica do clima do cerrado as altas temperaturas e a baixa umidade. A boa notícia agora é que justamente no período mais quente do ano, o Hospital do Oeste (HO), unidade de urgência e emergência localizada no município, foi contemplado […]

Em 04/12 de 2014

Thianne Lira

01A cidade de Barreiras, localizada a 900 quilômetros de Salvador, tem como característica típica do clima do cerrado as altas temperaturas e a baixa umidade. A boa notícia agora é que justamente no período mais quente do ano, o Hospital do Oeste (HO), unidade de urgência e emergência localizada no município, foi contemplado com a doação de aparelhos de ar condicionado. O nobre gesto possibilitou a completa refrigeração da Clínica Cirúrgica do complexo, setor que conta com 12 enfermarias e tem capacidade para receber 34 pacientes de diversas especialidades, atendendo ao público de Barreiras e região.

“Essa iniciativa vai trazer mais qualidade para nossos pacientes e acelerar a recuperação de cada um, uma vez que terão mais comodidade”, disse Marina Barbizan, coordenadora de Enfermagem. A ação foi uma iniciativa de um empresário da cidade, que pediu para manter o anonimato. “Ficamos felizes quando as pessoas se sensibilizam e se preocupam com uma causa maior, que é ajudar ao próximo”, comentou Irailde Marçal, líder administrativa do HO.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.