Barreiras se mobiliza pela instalação de um Centro Oncológico Regional no Dia Mundial de Combate ao Câncer

Da redação com informações da Dircom Barreiras No dia 08 de abril, próxima terça-feira, Dia Mundial de Combate ao Câncer, um evento na Praça Castro Alves chamará a atenção para a importância e urgência da instalação de um centro oncológico para o Oeste da Bahia. O evento é organizado pelo Rotary Club de Barreiras. Além […]

Em 06/04 de 2014

Da redação com informações da Dircom Barreiras

01No dia 08 de abril, próxima terça-feira, Dia Mundial de Combate ao Câncer, um evento na Praça Castro Alves chamará a atenção para a importância e urgência da instalação de um centro oncológico para o Oeste da Bahia. O evento é organizado pelo Rotary Club de Barreiras.

Além de palestras sobre câncer de pele, do colo do útero e de próstata realizadas por dermatologistas, ginecologistas e urologistas, será disponibilizada a realização de testes de glicemia e aferição de pressão arterial. A mobilização que recebeu o nome Mais Vida será das 9h às 14h.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.