Angical registra novos casos suspeitos da covid-19

Até o momento, 31 pessoas foram notificadas, 22 pessoas monitoradas e liberadas e 3 pacientes estão sendo monitorados

Em 02/06 de 2020

Abaixo a íntegra do Boletim Epidemiológico COVID-19 050/2020 de Angical, Oeste da Bahia:

A Prefeitura Municipal de Angical, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, comunica a toda população, que registrou CINCO casos com sintomas suspeitos da Covid-19, nas últimas 24 horas. Destes cinco pacientes, dois (02) realizaram teste rápido e testaram NEGATIVO, outros três, estão em isolamento domiciliar, sendo acompanhando por profissionais da Secretaria Municipal de Saúde.

CONFIRA ABAIXO UM PANORAMA DOS REGISTROS DE CASOS SUSPEITO E CONFIRMADOS EM NOSSO MUNICÍPIO

31 Pessoas foram notificadas, destas, 06 pessoas realizaram exames e deram negativo. Outras 22 pessoas já foram monitoradas e liberadas por critério clínicos epidemiológico. Atualmente três pacientes estão sendo monitorados.

Em tempo, informamos a todos, que as equipes da S.M.S, estão atentas e realizando ações diariamente no sentido de identificar pessoas que vieram de outras cidades e, que possam estar com algum sintoma. A Secretaria também está realizando o monitoramento na entrada da cidade, com orientações e aferição da temperatura de todos que adentram no município.

Angical/BA 01/06/2020 às 19h

Gilmar Matos
Secretário Municipal de Saúde

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.