Água de berinjela e limão faz você emagrecer e perder barriga rapidamente

A água de berinjela e limão é conhecida como “água milagrosa”. E há razão para isso: quem bebe essa água garante que, além da rápida perda de peso, obtêm-se mais saúde e disposição. De fato, os benefícios da “água milagrosa” não se resumem a menos quilos e a uma barriguinha mais seca. Há muitos outros. […]

Em 30/11 de 2013

A água de berinjela e limão é conhecida como “água milagrosa”.

01E há razão para isso: quem bebe essa água garante que, além da rápida perda de peso, obtêm-se mais saúde e disposição.

De fato, os benefícios da “água milagrosa” não se resumem a menos quilos e a uma barriguinha mais seca.

Há muitos outros. Ela tira o inchaço da TPM Ajuda a baixar a pressão. Mas cuidado: se você tem a pressão baixa, monitore a pressão para ver se ela não cai demais. Essa água também diminui o colesterol. E é, por tudo isso, ótima para a saúde do coração. Veja como fazê-la: – à noite, corte 1 berinjela relativamente grande em pedaços; – esprema 1 limão em 1 litro de água e coloque os pedaços de berinjela junto com o limão espremido e a água numa jarra. – deixe a jarra na geladeira até a manhã seguinte, quando a água de berinjela e limão estará pronta e ajudará você a emagrecer e a perder barriga em pouco tempo. Comece tomando de um a dois copos por dia da água de berinjela e limão. Depois, você vai aumentando a dose até chegar a oito copos por dia. Você pode até tomar mais de oito copos diariamente. Mas aí você tem que observar como seu corpo vai reagir. Se você fizer e tomar a água como ensinamos, a perda de peso e os demais benefícios serão alcançados em muito pouco tempo.

1 comentário

jonas
Comentou em 10/12/13

Pratico e fácil, muito bom.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.