4 unidades de saúde de Barreiras estendem horário de atendimento

O atendimento é feito aos pacientes com síndrome gripal leve, consulta de demanda espontânea, dispensação de medicamentos e realização de teste rápido para Covid-19

Em 02/09 de 2020

Desde a terça-feira (01), a Unidade Básica de Saúde Martina Clara e Unidade Saúde da Família Antônia Zélia passaram a atender com horário estendido até às 22 horas. Esse formato de atendimento já vem sendo oferecido desde o dia 05 de agosto, nas unidades Emilly Raquel e Jardim Ouro Branco, aos pacientes com síndrome gripal leve, consulta de demanda espontânea, dispensação de medicamentos e realização de teste rápido para Covid-19.

A ação proporciona ampliação no atendimento às pessoas com suspeita de Covid-19, nas seguintes unidades:

  • UBS Emilly Raquel – Centro
  • UBS Jardim Ouro Branco
  • USF Antônia Zélia – Vila Amorim
  • USF Martina Clara – Barreirinhas

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.