19/fevereiro/2019- Atualizado em 19/02/2019 10:42:04

Integrante de duas importantes Comissões, Jusmari garante que será um ano de intenso trabalho em prol da região

A parlamentar deixa claro que é fundamental a interação entre as diversas comissões da Casa com a finalidade de que se tenha um panorama mais amplo da economia baiana em todos os seus aspectos

Após ser eleita Presidente da Comissão de Agricultura da Assembleia Legislativa da Bahia, Jusmari Oliveira teve o seu nome escolhido pelos seus pares para ser titular da Comissão de Infraestrutura, Desenvolvimento Econômico e Turismo. A parlamentar disse que a responsabilidade é grande, mas que não medirá esforços para desenvolver um mandato voltado para estes e outros setores.

Jusmari disse que a presidência da Comissão de Agricultura é uma oportunidade para reafirmar os compromissos com o setor produtivo de todas as regiões da Bahia, articulando ações que possam ajudar a dinamizar a cadeia produtiva e gerar emprego e renda.

Na condição de titular da comissão de Infraestrutura, Desenvolvimento Econômico e Turismo, Jusmari adiantou que ajudará o colegiado a debater questões importantes para a Bahia. A deputada não tem dúvida de que será um ano de muito trabalho neste seu novo mandato, mas acredita ser também um ano de ações positivas no Parlamento para a Região Oeste e para a Bahia.

O conteúdo de cada comentário é de exclusiva responsabilidade do autor e mensagens ofensivas não serão postadas.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!