11/março/2019- Atualizado em 11/03/2019 21:44:16

Tito se reúne com Diretoria da ACELEM em Luís Eduardo Magalhães

O objetivo do encontro foi fortalecer o relacionamento com a entidade, tendo na pauta assuntos relevantes de interesse do município e de toda a sociedade, e uma oportunidade para falar das necessidades e anseios da comunidade empresarial e da população luiseduardense

O deputado federal, Tito, se reuniu no último sábado (09), com diretores da Associação Comercial e Empresarial de Luís Eduardo Magalhães (ACELEM), onde os presentes pediram soluções para atender a comunidade de modo geral.

No encontro também foram discutidos assuntos como: a iluminação e duplicação da BR 242, maior opção de companhias aéreas com voos comerciais para Barreiras, melhorias na qualidade do sinal das empresas de telefonia, melhoria na qualidade da internet da região e o problema da tarifa de cobrança da Embasa, referente a taxa de 80% da conta para saneamento.

Após ouvir atentamente as demandas, o parlamentar enfatizou a necessidade de todos caminharem com os mesmo ideais para promover o desenvolvimento do município. Tratando com pontualidade os temas, informou que foi indicado para compor a Comissão de Agricultura e a de Infraestrutura, e que já participa da frente parlamentar da agropecuária.

“Estou trabalhando com muita seriedade e determinação para trazer, cada vez mais investimentos para a região Oeste. São muitas as demandas e muito poderá ser feito”, destacou Tito.

Com relação à duplicação da BR 242, entre Luís Eduardo Magalhães e Barreiras, Tito informou que o DNIT já realizou os estudos de viabilidade e que terá audiência ainda neste mês com o Ministro da Infraestrutura para tratar desta importante obra, dentre outras.

O conteúdo de cada comentário é de exclusiva responsabilidade do autor e mensagens ofensivas não serão postadas.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!