24/janeiro/2019- Atualizado em 24/01/2019 10:47:58

Tito prestigia abertura do Campeonato da Amizade no povoado do Mucambo

Incentivo ao esporte amador: Umas das bandeiras do mandato de Tito

Incentivador e apoiador da prática esportiva na região, Tito prestigiou, na tarde do sábado (19), a abertura do Campeonato da Amizade no povoado do Mucambo. A participação teve como objetivo também de escutar as demandas das equipes e discutir propostas de incentivo e apoio para as próximas edições. O deputado destacou ser apaixonado pelo esporte, considerando como uma atividade importante tanto para a saúde como para a formação cidadã.

“As práticas esportivas se constituem em instrumentos transformadores e criadores de novas relações para a sociedade em diferentes aspectos, como saúde, integração, e também como uma proposta de mudança de vida, pois a partir delas muitos têm a possibilidade de buscar novos horizontes e perspectivas”, ressaltou Tito.

Tito falou da satisfação em estar ali, já que o Campeonato é uma boa tradição que deve ser mantida, e esse é um dos compromissos de seu mandato, o de apoiar a revitalização do esporte amador na região, recuperando sua história e escrevendo novos capítulos. Ressaltou ainda que o esporte tem a função de ferramenta de transformação social e é necessário manter viva a tradição esportiva na região. “Parabéns aos organizadores da competição, aos jogadores e ao público, que acompanharam e prestigiaram esse evento. Podem contar comigo!”.

O conteúdo de cada comentário é de exclusiva responsabilidade do autor e mensagens ofensivas não serão postadas.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!