26/novembro/2018- Atualizado em 26/11/2018 16:54:45

Tentativa de homicídio; tragédia em família; homem morre afogado: Plantão Policial

Fique por dentro dos acontecimentos com o giro policial do final de semana na região

Riachão das Neves
Na tarde desse domingo (25), um jovem de 18 anos morreu afogado no Povoado de Canudos, na zona rural do município de Riachão das Neves. Segundo informação, o rapaz estava tomando banho numa lagoa quando se afogou. Ele chegou a ser retirado das águas, mas já sem vida. Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica removeu o corpo ao IML de Barreiras.

Mansidão
Nesse domingo (25), ocorreram duas tentativas de homicídios e um suicídio no povoado de Aroeira, na zona rural de Mansidão. Segundo informações, um homem de 46 anos chegou a comentar um dia antes que iria matar seu sobrinho e a ex-mulher porque desconfiava que os dois estariam tendo um caso amoroso. A ex-mulher e o sobrinho estavam na casa do pai do autor do crime, onde acabaram surpreendidos e baleados. Após atirar nos dois, ele se trancou no quarto e disparou um tiro na sua própria cabeça. O rapaz e a mulher foram socorridos para unidade de saúde local e o corpo do autor do crime foi removido para o IML de Barreiras.

Luís Eduardo Magalhães
Nesse domingo (25), uma criança ficou levemente ferida após ser atingida por uma motocicleta em uma rua do bairro Jardim das Oliveiras. De acordo com informações de familiares, a menina saia de casa correndo atrás de um gato quando uma motocicleta que passava pela rua lhe a atropelou. Ela ficou desacordada por alguns minutos, e foi socorrida pelo SAMU para a UPA, não corre risco de morte. O motociclista fugiu do local sem prestar socorro à criança.

Na manhã desse domingo (25), a polícia foi informada da existência de um corpo em uma estrada vicinal nos fundos do bairro Conquista. O rapaz teria sido morto a facadas ainda durante a madrugada. De acordo com informações, a vítima, que era natural de Ibotirama, tinha passagens pela polícia.

Nesse sábado (24), o SAMU foi acionado para socorrer uma vítima de arma branca, do tipo faca, no bairro Santa Cruz. Chegando no local, a vítima não estava mais, populares informaram que ela havia sido socorrida por terceiros para a UPA. Segundo relatos, ela foi separar uma confusão e acabou sendo esfaqueada no abdômen, mas não corre risco de vida.

Barreiras
Na manhã do sábado (24), ocorreu uma colisão entre uma moto e um carro no bairro Santa Luzia. Na colisão, o condutor da moto acabou ficando ferido, sendo socorrido pelo SAMU no local e encaminhado para uma unidade de saúde.

No início da madrugada do sábado (24), ocorreu uma tentativa de homicídio em um bar no bairro Vila Brasil, em Barreiras. Segundo informações da polícia, um rapaz de 18 anos foi alvejado por tiros disparados por um desafeto, morador do mesmo bairro. Ele foi socorrido pelo SAMU para o Hospital do Oeste. Após atendimento médico, a vítima, o autor dos disparos e uma testemunha, foram encaminhados para a delegacia de polícia.

Fonte: Blog do Sigivilares

O conteúdo de cada comentário é de exclusiva responsabilidade do autor e mensagens ofensivas não serão postadas.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!