“Águas que Lutam” retrata a história do Oeste, nesta sexta-feira (29)

Apresentação será exibida no Teatro SESC Barreiras com o multiartista Maurício e Banda Afro Men numa imersão artística cultural sobre a região

Em 27/11 de 2019

Informações Dircom Barreiras

Concebido com recriações de arte contemporânea integrada e a participação de músicos, dançarinos, atores e poetas de Barreiras, o espetáculo “Águas que Lutam” será exibido nesta sexta-feira, (29), às 20h no Teatro SESC Barreiras.

Quem comparecer para prestigiar o trabalho do multiartista e diretor cênico Mauricio Faísca também poderá comtemplar a sonoridade musical da banda Afro Men com o músico e cantor Ramon Arievilo. No palco haverá ainda a participação dos atores e atrizes Ramon Souza, Naianny
Pacheco, Hildemário Lima (Will Lima) e das dançarinas, Bianca Mariá e Janine Perciano, que auxiliam na composição cênica.

Maurício conta que os envolvidos participaram de todos os processos criativos que resultaram em canções inéditas, coreografias autorais, produtos cênicos e fílmicos com base na riqueza da dinâmica cultural do Oeste baiano e sua forma única de perceber o mundo em sua diversidade.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.