16/junho/2017- Atualizado em 16/06/2017 11:02:50

Superbahia vai oferecer consultoria gratuita de negócios para minimercados

Rassana Milcent

Buscando inovar e oferecer mais serviços a seus visitantes, a Superbahia 2017 terá entre seus expositores o “1º Coworking de Negócios” formado por empresas das áreas de capacitação e gestão empresarial, financeira, de marketing, franquia e qualidade. Juntos, eles trabalharão com consultorias especializadas e gratuitas para o pequeno varejo de alimentos.

Palestras no Superbahia 2016 | Foto: Saulo Brandão

Durante os três dias da feira, serão realizadas, no espaço, consultorias coletivas e individuais, além de apresentadas oportunidades de negócios para o supermercadista inovar em seu mix de produtos, com foco no aumento das vendas.

As consultorias coletivas voltadas para o pequeno varejista de alimentos tratarão sobre os seguintes temas: redução de desperdício através da gestão de estoque e armazenagem; gestão e acompanhamento das finanças; diagnóstico para melhor desempenho; segurança na manipulação de alimentos e pesquisa de mercado.

O “1º Coworking de Negócios” está sendo organizado pela empresa Paula Consultoria e Treinamentos, em parceria com as empresas: Melhor Desempenho, Franquia Ducha Cosméticos, Apure Administração e Consultoria, CQA- Treinamentos e Consultoria, Empreende Consultoria e Treinamentos, SALogística e LUB Consultoria.

A Superbahia acontece de 18 a 20 de julho, das 15h às 22h, na Arena Fonte Nova, em Salvador. É uma realização da Associação Bahiana de Supermercados (Abase) em parceria com o Sindicato dos Supermercados e Atacados de Autosserviço do Estado da Bahia (Sindsuper). Tem o patrocínio do Banco do Nordeste, Brasfrut, Grupo Petrópolis, Nestlé, Purina, Perdigão, Sadia,e Ypê. O evento também tem o apoio da Associação Brasileira de Supermercados (Abras).

Tags:

O conteúdo de cada comentário é de exclusiva responsabilidade do autor e mensagens ofensivas não serão postadas.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!