03/março/2015- Atualizado em 03/03/2015 0:02:22

Show de esportes radicais em Luís Eduardo Magalhães

HA Consultoria

01Aconteceu no último domingo, 01, o primeiro Skate Treino de 2015, na pista de Skate do Centro de Esporte e Artes Unificado – CEU’s, no bairro Santa Cruz em Luís Eduardo Magalhães, Oeste da Bahia.

O evento contou com a participação de 60 competidores, divididos em quatro categorias: crianças até 08 anos, de 09 a 13 anos, 14 a 16 anos e a última categoria acima de 16 anos, além da competição de patins in line, categoria open.

Cerca de 300 pessoas assistiram ao evento, o público formado por pais de atletas, adeptos do esporte e amantes da cultura de rua, puderam assistir as competições de skate e patins e também apresentação de dança de rua, com os dançarinos Lunk Souza e Alex Riscado.

De acordo com o organizador do evento, Henderson Aires, o objetivo do Skate Treino é dar oportunidade aos praticantes dos esportes participarem de competições para se prepararem para campeonatos maiores. “Nosso objetivo foi alcançado com a realização desse evento, pois assim pudemos dar oportunidade aos atletas de treinarem e se qualificarem para competições a nível estadual e até mesmo nacional. Conseguimos reunir todos aqui, os amantes do skate, patins, bike, dança de rua, rock, que tiveram com certeza um domingo de lazer com muito esporte. A sensação de ver o público interagindo a cada dança, a cada manobra é maravilhosa”, falou Henderson.

Destaque na competição
Na competição de patins in line na categoria open, o destaque foi a participação das meninas representadas pelas atletas Bárbara Vagas e a Gabriela Farias, terceira colocada na competição.

Duas revelações da escolinha de skate do CEU’s, alunos do professor Henderson Aires, os atletas João Vinícius primeiro colocado na categoria até 12 anos e Alerrandro, primeiro colocado na categoria até 16 anos que deram um show de manobras na pista.

“As colocações dos alunos da escolinha de skate é apenas o resultado do esforço de cada um deles, e do amor que tenho na realização deste trabalho. Quero agradecer a cada parceiro que contribui para que nosso sonho se torne realidade. Obrigado a todos pelo apoio”, destacou Aires.

02

QUADRO DE COLOCAÇÃO DO 1º SKATE TREINO 2015

Categoria até 8 anos:

1º Lugar – Felipe Nogueira
2º Lugar – Paulo Oliveira
3º Lugar – Matheus Lima

Categoria de 9 a 12 anos
1º Lugar – João Vinicius
2º Lugar – Fagner
3º Lugar – Wanderson

Categoria de 13 a 16 anos
1º Lugar – Alejandro
2º Lugar – Sidney Xavier
3º Lugar – Hilton

Categoria acima de 16 anos
1º Lugar – Ícaro Ian
2º Lugar – Rafael
3º Lugar – Pedro

Categoria Patins in line open:
1º Lugar – Alex Riscado
2º Lugar – Manoel Messias
3º Lugar – Gabriela Farias

03

Tags:

O conteúdo de cada comentário é de exclusiva responsabilidade do autor e mensagens ofensivas não serão postadas.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!