27/fevereiro/2019- Atualizado em 27/02/2019 6:55:07

Setor de sementes apoia projeto social

Contribuir com projetos sociais no ambiente de atuação de uma empresa, faz parte de sua responsabilidade social. Neste aspecto, as empresas multiplicadoras de sementes de soja do Matopiba, representadas pela Aprosem, vêm anualmente realizando contribuições com entidades onde está localizada sua sede, em Luís Eduardo Magalhães/BA.

A recente contribuição foi para a APAE – Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Luís Eduardo Magalhães, uma entidade de assistência social, educação e saúde que atende 220 alunos. “O propósito é contribuir na manutenção dos projetos desta reconhecida entidade”, esclarece o Diretor Financeiro da Aprosem, Antônio Assunção.

Pela contribuição, a Associação de Sementes recebeu novamente o título de “Sócia Colaboradora Anual da APAE LEM”. O certificado foi entregue à diretoria da Aprosem, neste dia 26 de fevereiro, pelo Vice-Presidente da APAE, Jarbas Bergamaschi, acompanhado da Equipe e Alunos da escola.

“A ajuda dos produtores de sementes à APAE é de suma importância para as pessoas com necessidades especiais, pois é mais uma contribuição aos trabalhos dos que buscam a igualdade, fazendo com que as diferenças sejam aceitas pela coletividade” destacou o Diretor da Aprosem.

O conteúdo de cada comentário é de exclusiva responsabilidade do autor e mensagens ofensivas não serão postadas.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!